Portal Tupanatinga: 2014-09-21

Postagem em destaque

sábado, 27 de setembro de 2014

PESQUISA DATA FOLHA APRESENTA CORRIDA ESTADUAL COM VANTAGEM DE PAULO CÂMARA SOBRE O SENADOR ARMANDO MONTEIRO



As eleições 2014 tem apresentado surpresa inusitada ao eleitor o qual já demonstrou ora indeciso, ora constrangido e principalmente sem nenhuma representação politica no atual cenário.
 Umas das complexidades são os institutos de pesquisa que nem sempre passam credibilidade ao eleitor. Aqui em Pernambuco, ora se falam em empate técnico, Ora apresentam uma larga distancia entre os candidatos favoritos, porém talvez o fator  mais considerável   foi sem dúvida a comoção com a morte do Ex-governador Eduardo Campos, que até então tudo já parecia consumado. 
O Senador Armando Monteiro, candidato do movimento Pernambuco pode mais, desde o iniciou da campanha parecia imbatível, está hoje com 9% atrás do candidato da frente popular Paulo Cabral que iniciou a campanha que parecia não decolar com seus 10 a 12 pontos percentuais. Hoje há menos de dez dias da campanha Paulo Câmara chega com 43% contra 34% do Senador Armando Monteiro, embora outros institutos apresentem empate técnico, veja ao lado, pelo instituo de pesquisa Data Folha.


NESSA SEXTA FEIRA GRUPO POLITICO DO PREFEITO MANOEL TOMÉ FAZ PASSEATA PELAS RUAS DA CIDADE.

O Grupo politico do prefeito, fez sua primeira exposição politica nessa sexta feira, apresentando seus candidatos: Paulinho Tomé (PT) para deputado estadual e João da Costa (PT),deputado Federal.

Sem as demais representações da coligação Pernambuco pode mais, o evento contou com a sua militância, lideranças politica locais e seus apoiadores.  Sendo um dia de feira livre, no município, o movimento concentrou sua militância no largo do comercio onde em um palanque os candidatos e apoiadores fizeram seus discursos políticos no sentido de conquistar os votos dos eleitores Tupanatinguenses.

O Prefeito Manoel Tomé (PT), optou por lançar seu filho Paulinho Tomé candidato a deputado estadual, e nos últimos dias, na reta final, tem intensificado sem trégua sua corrida atrás do voto.




por  Edimilson
Foto: Adriano Santana