Portal Tupanatinga: SOCIEDADE ORGANIZADA CONVIDA POPULAÇÃO PARA PLEBISCITO POPULAR

Postagem em destaque

terça-feira, 2 de setembro de 2014

SOCIEDADE ORGANIZADA CONVIDA POPULAÇÃO PARA PLEBISCITO POPULAR

PLEBISCITO POPULAR - CONSTRUINDO UMA NOVA POLITICA
Em vez de reclamar dos políticos, o brasileiros precisa fazer politica, lutando por uma reforma que melhore o sistema e aperfeiçoe a democracia.

                Em junho do ano passado, milhões de brasileiros foram às ruas manifestarem em prol de melhoras na educação, saúde e mais direitos sociais. As mobilizações trouxeram as ruas de todo o país o grito dos excluídos: “ESTA POLÍTICA E POLÍTICOS NÃO NOS REPRESENTA”.
                A insatisfação dos brasileiros com os políticos foi estampada em cartazes, faixas e rostos pintados, e motivou a presidenta da Republica  propor um plebiscito sobre a reforma politica, mas não vingou. Oposição, a grande imprensa e o próprio PMDB, foram contrário ás mudanças.
                Cansados dessa lengalenga da impressa e de parte dos políticos os movimentos sociais e entidades sindicais lançaram, organizaram e convocaram o plebiscito popular sobre a reforma politica que será realizado de 01 a 07 de setembro. A votação não tem caráter jurídico, mas serve com instrumento de pressão para que o Brasil faça a tão esperada reforma politica.
                Seja a favor desta luta e vote pelo Sim a Constituinte Exclusiva e Soberana. Aqui em Tupanatinga o local da votação é: Nas Associações rurais e comunitárias de Tupanatinga, Escolas Municipais e Estaduais e será  durante toda a semana da pátria.

APOIO: CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL E SOLIDÁRIO DE TUPANATINGA, ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIA E RURAL, ESCOLAS MUNICIPAL E RURAL, MOVIMENTOS E PASTORAIS CÁRITAS...

Coordenador: Luiz Antônio Filho

O Plebiscito  Popular permite que milhões brasileiros e brasileiros expressem a sua vontade politica e pressionem os poderes públicos a seguir a vontade da maioria do povo.

A Constituinte do Brasil é de 1988. Uma constituinte verdadeira precisa ter mecanismos de democracia direta já no seu funcionamento e não pode ser espaço de decisão apenas da representação

Nenhum comentário:

Postar um comentário