Durante eventos e comemorações juninas o Prefeito Manoel Tomé confirmou e defendeu
 o nome de sua sobrinha Damacely Tomé
como pré-candidata a sucessão municipal, deixando para trás nomes de parceiros políticos
responsáveis pela sua trajetória política. Alguns abdicaram de disputar eleições
  para
integrar-se de corpo e alma  em apoio ao
projeto de ascensão política do Prefeito enquanto que outros utilizaram
seus mandatos para apoiar  e defender  todo o seu Governo, as vezes em detrimentos
dos interesses da população na certeza de serem recompensados pela fidelidade
devotada  durante toda sua gestão desde o
primeiro mandato passando pela reeleição em outubro 2012.  
O Presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores, Edvandro Alves, muito cotado para ser o o nome mas, infelizmente não foi dessa vez.
O vice-prefeito, José Genecy Minervino, também não esperava ser preterido. Vários anos na politica e dois mandato apoiando  o Prefeito Manoel Tomé e  nas eslieçoes 2014 apoiou seu filho Paulinho Tomé, para Deputado estadual, esperava-se ser a bola da vez. Simplesmente não recebera o aval do Prefeito para com a sua candidatura. Rompeu com o proprio e foi um dos primeiros a lançar sua pré-candidatura. 
Mara Mosarelle, vereadora atuante e forte defensora do Prefeito na Câmara sentiu-se traída e desprivilegiada em ter que apoiar uma candidatura imposta e sem proposta para o Município. Saiu da base do governo municipal e hoje está na chapa do pré-candidato Sílvio Roque.
![]()  | 
| Muitos acreditavam ser Vando o nome que  o prefeito apoiaria.  | 
           E no rumo que a corrida eleitoral está indo em Tupanatinga, oposição e situação vão ter que ralar e mostrar ao  povo sua verdade politica, ainda mais, temos  uma terceira candidatura que ainda não se sabe se vai ajudar a se vislumbrar dias melhores na nossa politica ou dificultar  mais  ainda a nossa fráqil conjutura politica: Eliano Martins que está firme na sua decisão  e vem ampliando espaço.
Enquanto os partidos não se definirem continuarão os boatos, fofocas e articulaçoes de bastidores alimentando o noticiário politico da cidade.
Enquanto os partidos não se definirem continuarão os boatos, fofocas e articulaçoes de bastidores alimentando o noticiário politico da cidade.
por Edimilson

Nenhum comentário:
Postar um comentário