Portal Tupanatinga: Quatro candidatos disputam a eleição pela Prefeitura de Tupanatinga

Postagem em destaque

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Quatro candidatos disputam a eleição pela Prefeitura de Tupanatinga

 



Conheçam os postulantes à Prefeitura do Município de Tupanatinga (nossa Cidade/nossa Casa) , são eles:

Davi Araújo Vicente Araújo,33 anos, do Partido Comunista do Brasil (PC do B), Seu Vice-Prefeito Edileuso Rodrigues Barbosa (PSOL) tem apoio da coligação Fora Política Velha e Viva o Novo. Composição PC do B e PSOL.


Diego Teixeira Cavalcanti Minervino,28 anos, que pertence aos quadros do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Vice-Prefeito Marcos Antônio Brunhara (MDB),58 anos, e tem a sua candidatura patrocinada pela Coligação Tupanatinga Unida Com a Força do Novo. Composição PTB/ MDB / DEM.


Manoel Tomé Cavalcante Neto (55 anos) do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Vice-Prefeito José Carlos de Lima (Carlos de Idelfonso), 45 anos. (PT), pela coligação Frente Popular de Tupanatinga-FTT, Composição PSB/PT/REPIBLICANOS.


Silvio Soares dos Santos, 55 anos, candidato pelo Partido Progressista (PP), Vice-Prefeita Mara Mosarelle Rodrigues Brasileiro, (Mara) 58 anos, (PATRIOTA) pela Coligação Tupanatinga Segue Avançando.  Composição PATRIOTA/ PP


Obs.: Registro do candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Manoel Tomé Cavalcante Neto, teve o registro da sua candidatura negado pelos juízes que integram o Tribunal Regional Eleitoral


A legislação permite que o candidato concorra nessa condição, mas corre o risco de vencer o pleito e não assumir, na hipótese da decisão do TRE ser confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE)


         A Comunidade da Cidade de Tupanatinga vai escolher no dia 15 de novembro seu novo gestor municipal ou renovar o mandato atual por mais 4 anos.

                
         Tupanatinga é uma cidade pequena mais é uma cidade que tem asas para crescer e tomar voos.

       

     

     

        A nova geração que está surgindo  com força e tem pressa. Quer educação, trabalho e desenvolvimento. São conhecedores e consciente disso e hoje são ativos, querem espaço e progresso. Já estamos sentindo seu interesse pela política e pela educação. Querem uma política nova mas não significa especificamente ser ou não um jovem na Política, mas sobre uma nova visão política com novas atitudes que possa tirar o município dessa trava, desse bloqueio. Essa mudança já está em curso e o tempo estará preparando. A questão não é só dos agentes políticos, mas sobretudo da sociedade. O Político como um agente do meio e consciente do seu papel saberá que a verdadeira mudança não tem cor, raça, gênero ou ideologia. Ela é estrutural e faz parte dos anseios de uma sociedade que durante anos vão se acumulando, fortalecendo e tomando forma E já tomou.

 

 por

edimilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário